O que é mais claro em House é que Hugh Laurie está a perder cabelo e os argumentistas imaginação. Desde a terceira temporada que a série anda a marinar entre o mediano e o medíocre e esta oitava não parece estar melhor.
Depois de ter deitado a parede da casa de Cuddy abaixo, no último episódio da sétima temporada e ter fugido para uma praia, supostamente fora dos EUA, o médico mais cínico da TV foi preso e passou o primeiro episódio à espera da libertação, que foi frustrada pela sua insistência em salvar a via de outro prisioneiro.
No segundo episódio, volta ao hospital do costume, pela mão de Foreman, agora administrador (só nesta série é que a incompetência é paga com promoções), e reencontra Wilson. O resto da equipa está AWOL, mas os contratos já foram assinados, por isso já se sabe que só Lisa Edelstein não regressa.
Olivia Wilde, que na sétima temporada teve, pela primeira vez, o nome no genérico, só apareceu no primeiro episódio e a partir do 18º, porque agora é uma grande estrela de cinema, e não se sabe quanto dela irá aparecer nesta 8ª e possivelmente última temporada.
No comments:
Post a Comment