Thursday, November 17, 2011

Odette Yustman ou Odette Annable?


Faz algum sentido o casamento mudar o nome artístico de uma actriz?


5 comments:

  1. Por acaso gostava mais quando ela se chamava Yustman. Este Annable, sempre que o leio parece que ela está à espera ("able") por alguma actividade sexual extra (an... an... pronto, vê o 1º poster em http://armpauloferreira.blogspot.com/2009/03/nos-cinemas-unborn-spirit-che-100-volta.html )

    ReplyDelete
  2. Bem, se formos pelo campo mais brejeiro, então prefiro Annable, porque me faz lembrar a expressão "willing and able", ou seja, com disposição e capacidade e isso é sexy.

    Annable ainda me recorda sempre do título Loving Annabelle, de amor lésbico entre uma professora e uma aluna: http://axasteoque.blogspot.com/2008/12/loving-annabelle-de-katherine-brooks.html

    Yustman faz-me lembrar marrocos e poeira do deserto e por isso imagino-a suja e analfabeta e gosto menos :P

    Ela pode ser boa, mas o filme Espírito do Mal é para lá de mau...

    http://axasteoque.blogspot.com/2009/04/espirito-do-mal-de-david-s-goyer.html

    ReplyDelete
  3. ... estou a gostar dela no House, apesar de não gostar da série há largas temporadas.

    ReplyDelete
  4. Não a vi ainda em House. A série passou a aborrecer-me de morte e nunca mais quis ver nada.
    Ela é... mais ou menos... mas mudar o nome no caso de uma actriz, não faz sentido. Até porque eles divorciam-se constantemente... não dá jeito e perde a coerência em termos de referencia pelo nome.

    Esses titulos que referes não vi mas dela vi também "And Soon The Darkness", fraco filme e onde ela está magríssima (feia e apesar de se mostrar em bikini... nada entesoasmante - o mesmo digo da Amber Heard).

    ReplyDelete
  5. Gostei de "entesoasmante".

    O House também me aborrece desde a 4ª temporada, mas lá vou encontrando tempo para o ir seguindo, na vã esperança de que melhore.

    Concordo que estavam muito magras no As Soon The Darkness, o que tornava até pouco credível que se aventurassem assim num país estranho, por partes pouco desenvolvidas.

    A Amber Heard ficava muito melhor na sua fase gorduchinha de All The Boys Love Mandy Lane, até o peito era farto e apetecível, agora só com lupa.

    ReplyDelete