e o facto de ela não ter um corpo de barbie ainda a torna mais luminosa.
é como a claire danes na série Homeland, ela não é uma mulher bonita, mas trajada e calça e casaco cintado, uniforme CIA, ela fica espantosamente atraente. claro que a Morena Baccarin tem o pódio nessa série, mas a Claire aguenta-se bem.
quanto à Walking Dead, a outra do prison break está escandalosamente escanzelada e a do X Files ainda não mostrou potencial.
Ainda há umas semanas vi o "Death Race 2" (que se deveria chamar "Death race begins"...) e a Lauren Cohen é um vistoso colírio magnético no filme sempre que está em cena... e tem muitas (e nas cenas sexy - a coisa dispara em força!)...
Vi o Death Race 2 em dezembro de 2010 e não achei a lauren nada de especial aí (nem me lembrava de que ela entrava lá até a pesquisar no IMDB depois de vê-la na Walking Dead). Há mulheres que funcionam melhor como femme fatales e outras como mulheres vulgares. A lauren falha como femme fatale. acho que há alturas na vida em que se repara mais em certos traços do que noutras. por exemplo, também me lembro dela na série Supernatural, mas, mais uma vez, não a achei nada de especial.
No Walking Dead, morena e desleixada, cativou-me de imediato. É a prova de que uma mulher pode ser mais bonita ao acordar do que produzida para a night.
De longe é a melhor "coisinha" que a segunda temporada já apresentou. Sempre que ela entra em cena a série torna-se entesoasmante...
ReplyDeletee o facto de ela não ter um corpo de barbie ainda a torna mais luminosa.
ReplyDeleteé como a claire danes na série Homeland, ela não é uma mulher bonita, mas trajada e calça e casaco cintado, uniforme CIA, ela fica espantosamente atraente. claro que a Morena Baccarin tem o pódio nessa série, mas a Claire aguenta-se bem.
quanto à Walking Dead, a outra do prison break está escandalosamente escanzelada e a do X Files ainda não mostrou potencial.
Isso, para mim, é um corpo de Barbie.
ReplyDeletePatrícia, nada a ver. é mais cheia e desengonçada que uma barbie. e mil vezes mais maravilhosa.
ReplyDeleteEntão eu tenho corpo de orca.
ReplyDeletecompara: http://pics.wikifeet.com/Lauren-Cohan-Feet-590110.jpg
ReplyDeleteou aqui, mais jeitosa, mas igualmente na vertente cheínha: http://pics.wikifeet.com/Lauren-Cohan-Feet-590112.jpg
ReplyDeleteBem boa. E gira.
ReplyDeleteé o que eu digo desde lá acima :P
ReplyDeleteYep. Je sais.
ReplyDeletee tu não tinhas corpo de orca. engordaste?
ReplyDeleteAinda há umas semanas vi o "Death Race 2" (que se deveria chamar "Death race begins"...) e a Lauren Cohen é um vistoso colírio magnético no filme sempre que está em cena... e tem muitas (e nas cenas sexy - a coisa dispara em força!)...
ReplyDeleteVi o Death Race 2 em dezembro de 2010 e não achei a lauren nada de especial aí (nem me lembrava de que ela entrava lá até a pesquisar no IMDB depois de vê-la na Walking Dead). Há mulheres que funcionam melhor como femme fatales e outras como mulheres vulgares. A lauren falha como femme fatale.
ReplyDeleteacho que há alturas na vida em que se repara mais em certos traços do que noutras. por exemplo, também me lembro dela na série Supernatural, mas, mais uma vez, não a achei nada de especial.
No Walking Dead, morena e desleixada, cativou-me de imediato. É a prova de que uma mulher pode ser mais bonita ao acordar do que produzida para a night.
punhetapunheta,punheta aewwwwwwwwwwwwwwwwww
ReplyDelete