Tuesday, May 21, 2013

Axasteoquê Agradece

"Obrigado a todos quantos me deixaram uma mensagem de força, carinho e alento na data de ontem, pois este blog teria muito menos pessoas a desejarem-me força, carinho e alento se não fossem vocês. É claro que o blog nasceu e mantém-se de uma necessidade minha de falar de cinema para com o meu umbigo, por vezes ao ponto de ele se recolher dentro de si mesmo, como um caracol, para que pare de incomodá-lo, mas também é certo que não seria o mesmo sem o apoio e o interesse de todos os meus leitores (claro que não ia esquecer-me de mencionar-vos aos três, o quê, mais um, perdão, aos quatro). Um grande abraço e os votos de que continuem a gostar e a comentar as minhas divulgações, opiniões e partilhas várias."

Ricardo Lopes Moura



No comments:

Post a Comment