Thursday, July 9, 2015

Sushi Fest de Oeiras 2015

Eu não fui, porque não sou grande apreciador de arroz em cilindros de cola, mas adoro megalomanias alucinadas. Diz Nuno Graciano que o Sushi Fest de Oeiras foi  “a mais complexa operação de restauração em Portugal e na Europa” porque "servimos sushi de qualidade a milhares de pessoas. O que aconteceu foi importante, inovador e abre portas para coisas extraordinárias". Não só sei que muita gente ficou a ver o sushi tardar, como fico com a pulga atrás da orelha por ele tanto insistir que o peixe era de qualidade ...

Nuno Graciano diz que Sushi Fest foi um sucesso e pode repetir-se no Porto


http://www.sol.pt/noticia/401466

4 comments:

  1. Mas quantos blogues é que tens...

    ReplyDelete
  2. Além disso quanto tento adicionar isto à feed aparece-me o cenas que vi.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este blog chama-se Cenas Que Vi. Está identificado no cabeçalho. Tenho 8 blogues, 7 activos desde que transferi o cinema do Axasteoquê?!? para o Cinema & Associados.

      Delete
    2. Aliás, chama-se Cenas Que Sei, mas já foi Cenas Que Vi. Antes de ser Cenas Que Vi já foi Séries Que Vi. Este blog foi mudando de nome conforme me soava pior. Já nem me lembrava, a última alteração já foi há algum tempo ...

      Delete