Tuesday, March 29, 2011

Spider-man Original Cartoon Theme Song

12 comments:

  1. desde que foste cuidar da tua janta, postei uma boa dezena (ou mais) de genéricos de séries dos 70s e 80s. Espero que gostes de alguns :)

    e até há um spider-man de carne e osso.

    ReplyDelete
  2. o único spider-man de carne o osso que quero és tu.........ias ficar o máximo em collants : P...

    ...já nos estou a imaginar na célebre cena do beijo


    <3

    ReplyDelete
  3. e amor.......gostei de todos, não te esqueceste de nenhum .........os meus preferidos foram mesmo o espaço 1999 , galactica e buck rogers

    entretanto fico a saber que tenho a mesma altura da madonna : )


    amo-te (mdqpi)

    ReplyDelete
  4. eu de inverno uso ceroulas :)

    tu és a minha mulher-maravilha :)

    ainda tentei interpretar mdqpi, mas não consegui. ainda pensei em meu deus que paixão, mas o i final nada.

    ReplyDelete
  5. amo-te mdqpi = mais do que poderás imaginar

    <3

    ReplyDelete
  6. that I do....I do I do I do I do......

    <3

    ReplyDelete
  7. agora fizeste-me lembrar da canção da colbie caillat que me dedicaste <3

    ReplyDelete
  8. então estamos em sintonia ainda maior

    foi nessa que pensei : )

    ReplyDelete