Série de advogados norte-americana do canal TNT, Franklin & Bash resulta, de imediato, pela química entre os dois protagonistas e pela leveza e boa disposição dos casos levados a tribunal. Breckin Meyer e Mark-Paul Gosselaar.
Criada por Kevin Falls e Bill Chais, a série segue o quotidiano profissional de uma dupla de advogados desleixados que aceita trabalhar numa firma de advogados de alto gabarito, desde que possam continuar a utilizar as mesmas tácticas subversivas de escritório independente. São atrevidos, bem humorados e a sua casa é uma festa constante, mas quando têm de combater por um cliente, são os primeiros a saltar para as trincheiras.
Têm dois assistentes, um advogado indiano que é agorafóbico e uma bela ex-condenada, e um patrão que lhes dá trela, mas sabe quando puxá-la, interpretado por Malcom McDowell, que é ao mesmo tempo bom e mau desde que mordeu uma laranja mecânica.
No décimo episódio, que fechou a primeira temporada, dois convidados de peso: a fabulosa Tricia Helfer (que também abrilhantou um episódio da terceira temporada de Lie To Me), com uma cena em lingerie, e Danny Trejo, que se reconhece logo pela voz, mas só mostra o rosto na última cena (entretanto, usa uma máscara de wrestler sul-americano). No primeiro episódio, dois dos actores fixos da nova série Teen Wolf (a mãe do Scott e o xerife), da MTV, como arguida e testemunha: ela é uma dominatrix e ele um masoquista.
No comments:
Post a Comment