Wednesday, June 22, 2011

The Nine Lives of Chloe King


The Nine Lives of Chloe King Poster
Chloe acaba de fazer 16 anos e descobre que tem reflexos e agilidade muito superiores aos da véspera. Para além disso, era uma menina recatada e agora é assanhada, praticamente oferecida. Deve ser o que acontece quando se tem o período tarde.
Aqui há gato. Um negro de cara com uma cicatriz anda na peugada dela, disposto a matá-la nove vezes. Para quem viu o filme Eu Sou O Número Quatro (2011), é mais do mesmo, com alguns pós de cosmética e uma mudança de sexo. Chloe é uma extraterrestre com poderes próximos dos gatos – agilidade, unhas, e olhos em bico. Só não parecem nascer-lhe dentes afiados nem cauda. E, só pra copiar mais qualquer coisa, desta feita a Rogue dos X Men, se beijar um humano, mata-o.
O ponto supostamente forte é uma luta de três contra um que não podia ter sido pior filmada, cheia de close-ups e sombras. Skyler Samuels pintou o cabelo de ruivo e arranjou caracóis, mas o IMDb só a reconhece no episódio-piloto e não na série, pelo que fica a dúvida da sua manutenção. Ela é querida e faz bem o papel, a história e o realizador é que são uma porcaria.

No comments:

Post a Comment