Tuesday, April 10, 2012

Hellcats



A série Hellcats, de 2010, tinha potencialidades, mas os ingredientes arderam sempre a meio gás. Em 22 episódios, Marti, uma caloira de Direito, juntou-se às cheerleders da Universidade de Lancer para garantir uma bolsa de estudo e passou a viver na residência delas. Claro que, apesar de serem todas bonitas, atraentes e quererem provar que são atletas de alta competição, a série espraiou-se pelos casos amorosos umas das outras, treinadora incluída, e até teve um projecto jurídico que efectivamente tirou da prisão um homem falsamente condenado.   


A série teve apenas uma temporada, apesar de terminar com dois importantes cliffhangers: não só a treinadora das cheerleaders do liceu de Lancer foi despedida, como o pai da protagonista está vivo e a irmã dela ocultara-lhe o seu conhecimento desta realidade. 


Não obstante a beleza do elenco, por diversas vezes esta modesta versão de Beverly Hills 90210 me deu vontade de deixar de segui-la. A CW Network decidiu não renová-la porque os índices de audiência não atingiram os números pretendidos, por isso até fui dos mais resistentes. 


Do elenco, destaco Aly Michalka, a protagonista, e Ashley Tisdale, a alegre sidekick, mas a mais bonita delas todas era Sharon Leal, a treinadora das Hellcats

2 comments:

  1. Esta seria a lovechild do protagonista de Smallville tornado produtor, comecei a vê-la porque metade do primeiro painel de Smallville que vi foi a falar sobre isto e eu adorava a Marti, acho sempre piada a tipas incrivelmente glammed up a passarem por grunge-looking.

    Desisti da série porque a dada altura esqueci-me que ela ainda dava, tal era o meu interesse.

    ReplyDelete
  2. sim, reparei logo no nome do tom welling no genérico, até me perguntei se seria mesmo o superboy ou alguém com o mesmo nome.

    acho a aly michalka interessante, mas não a conhecia antes nem que a bugalhuda que veio fazer de irmã dela era amanda michalka, a irmã dela na vida real. depois descobri que elas tinham uma série juntas, tipo hanna montana. mas não sabia que a aly era glam, acho que lhe fica bem o visual parolo.

    eu meti a série toda no smartphone, por isso fui vendo nos transportes e quando ia fazer nº2. mas, se fosse seguir a série pela televisão, rapiamente me teria desinteressado, porque as tricas não eram nada de especial. e os números de cheerleading eram muito insossos e básicos...

    ReplyDelete