Saturday, April 28, 2012

Máquinas de Guerra

Automan - Lamborghini Countach
 A Team - GMC Van
 Return To The Future - GMC DeLorean
 Christine - Plymouth Fury 1968
 The Dukes of Hazzard - General Lee - Dodge Charger RT
 Ghostbusters - Cadillac Miller-Meteor '59
 Herbie - VW Carocha
 Mad Max - Interceptor - Ford Falcon XB Coupé
 Knight Rider - Pontiac Trans Am
 Miami Vice - Ferrari Testarossa
RoboCop - Ford Taurus
Speed Racer - Mach 5
 James Bond - BMW Z8
Gone in 60 Seconds - Eleanor - Mustang Shelby
Knight Rider 2008 - KITT - Mustang Shelby GT 500 KR
 CSI Miami - Hummer
Austin Powers - Jaguar E-Type
 Cobra - Mercury Monterey
 Transformers - Optimus Prime

Batman - Batmobile '60
Batman - Batmobile
 Batman Begins - Tumbler
The Dark Knight - Batpod - Dodge Tomahawk
Scooby Doo - Bedford
 Transformers - Bumble Bee - Chevrolet Camaro
 Supernatural - Chevrolet Impala

Green Hornet - Black Beauty
Starsky & Hutch - Gran Torino
Viper - Dodge Viper
 Duel - Peterbilt 281 1960
 Maximum Overdrive - Green Goblin Western Star
Street Hawk
Airwolf
Blue Thunder - Aerospatiale Gazelle

8 comments:

  1. Até vi algumas fotos dele na noite em que fiz este post, mas depois ficou de fora :)

    obrigado. agora, já lá está :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada. Eu já não me lembro bem da série, mas sei que gostava imenso dos paineizinhos do carro a mudarem :o)

      Delete
    2. também só me lembro que era uma espécie de Knight Rider, mas sem caracóis :)

      Delete
  2. Só para dizer que vou por este também no meu blogroll, é mais fácil de acompanhar - o blogger e o LJ não têm as mesmas restrições do que o FB

    ReplyDelete
  3. eu acho que há imensos posts no FB que não me são facultados, por causa dessas restrições. nunca percebi o "receive most updates" em vez de "all updates" e o FB inventar quais são os posts mais importantes e pô-los à frente dos outros.

    praticamente, a única coisa que ponho no FB são anúncios ao que escrevo nos blogs.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu por acaso referia-me às restrições dos proxys do trabalho, mas a maneira como o FB distribui as entradas também me ultrapassa. Grande parte das vezes não consigo sequer ver as minhas sem ir à minha timeline

      Delete
  4. muitas vezes, questiono-me quantas das minhas entradas no FB é que chegam efectivamente à wall dos outros.

    ReplyDelete