Quatro energúmenos convencidos a fazerem publicidade descarada, monótona e contínua a todos os produtos da Meo que já vêm na brochura e a troçarem de forma boçal e sem originalidade dos seus colaboradores, como se fossem alguma coisa de especial. Dão mau nome aos clássicos Gatos Fedorentos e afirmam-se como um subproduto de aluguer, quatro mercenários da piada fácil e já vista. Tirando o sketch do milhafre, o que sobrou?
Quantas vezes é possível ouvir, em meia hora, que a Meo tem a melhor fibra de Portugal sem vomitar? Fora da Box vai testar o seu estômago. E para quê tanta publicidade à Meo, num programa transmitido por um canal exclusivo? Não é suposto que, quem o vê, já saiba as características do produto que contratou?
De maneira mais discreta, ouve-se que a Meo está no lar de um milhão de portugueses. Vendo bem, um décimo do mercado audiovisual caseiro não parece grande coisa…
Os Gatos Fedorentos afirmam estar fora da box, mas isto não quer dizer que pensem fora da box. Apenas que, fora da box, estão completamente à nora. Pela amostra, o tal melhor anúncio da Europa que ficou em suspenso para o próximo episódio, não deixa a menor expectativa.