Mortal Kombat: Conquest teve direito a uma única temporada, mas não há dúvida de que era uma mistura de Marés Vivas com artes marciais e, só por isso, merece ter existido. Seguramente camp e low budget, a série foi filmada nos estúdios da Disney, na Florida, e foi para o ar na temporada 1998-1999. Baseada na popular série de jogos de computador Mortal Kombat, que já contava com duas adaptações para cinema: Mortal Kombat, 1995, realizado por Paul WS Anderson, e Mortal Kombat: Annihilation, 1997. Chegou a ser articulada uma segunda sequela, mas o fraco desempenho de Annihilation pôs a ideia de parte.
A série tinha as presenças fixas de Daniel Bernhardt (Bloodsport 2, 3 e 4 e Matrix: Reloaded), Kristana Loken (Terminator 3 e Letra L) e Jeffrey Meek (série Raven, é cinturão negro de Aikido e Taekwondo). O protagonista era o filipino Paolo Montalban (sem parentesco com Ricardo montalban), mas mais valia ter sido outro actor qualquer. Entre as inúmeras sereias que rechearam a série, contam-se Eva Mendes, Jaime Pressly, Angelica Bridges, Sung Hi Lee e Kathleen Kinmont.
As histórias começaram por ser de grande simplicidade, com bons e maus e lutas, mas no decorrer da temporada foram melhorando e chegaram a estabelecer arcos com personagens recorrentes. Sendo exibida a seguir aos programas semanais de Wrestling, conseguiu boa visibilidade e aceitação. O seu cancelamento chegou como uma surpresa, explicada pelos responsáveis devido a um inesperado aumento dos custos, para fazer frente às expectativas do público.
No comments:
Post a Comment