Antes que escrevam o seu obituário e sem que lhe ofereçam protagonismo no  cinema, Patrick Swayze decidiu fazer de duro na TV. A série chama-se The Beast,  é de 2009 e ainda não tem muitos episódios para mostrar.
Para já, temos  um agente do FBI duro e que quebra todas as regras para apanhar os criminosos, e  o recruta que lhe foi designado e que vai ganhar respeito por ele e pelos seus  métodos pouco ortodoxos.
No final do primeiro episódio, uns que tais dos  Internal Affairs vêm instigar o recruta a tornar-se agente duplo, porque acham  que Swayze é corrupto e querem construir um caso contra ele.
Já vi três  episódios e os casos são simples e sem nada de especial, mas suficientemente  compassados para entreterem. E no terceiro episódio entra uma lindíssima Angela  Gots, no papel de Nadia, que já dera uns beijos na Olivia Wilde, lia-se  Thirteen, num episódio do House.
E há a presença de Kevin J. O' Connor,  o contacto de Swayze no Bureau. Adoro esse actor, ainda que aqui não o tenha  visto ser bem aproveitado.
No comments:
Post a Comment