Monday, April 27, 2009

The Beast

Antes que escrevam o seu obituário e sem que lhe ofereçam protagonismo no cinema, Patrick Swayze decidiu fazer de duro na TV. A série chama-se The Beast, é de 2009 e ainda não tem muitos episódios para mostrar.

Para já, temos um agente do FBI duro e que quebra todas as regras para apanhar os criminosos, e o recruta que lhe foi designado e que vai ganhar respeito por ele e pelos seus métodos pouco ortodoxos.
 
No final do primeiro episódio, uns que tais dos Internal Affairs vêm instigar o recruta a tornar-se agente duplo, porque acham que Swayze é corrupto e querem construir um caso contra ele.

Já vi três episódios e os casos são simples e sem nada de especial, mas suficientemente compassados para entreterem. E no terceiro episódio entra uma lindíssima Angela Gots, no papel de Nadia, que já dera uns beijos na Olivia Wilde, lia-se Thirteen, num episódio do House.

E há a presença de Kevin J. O' Connor, o contacto de Swayze no Bureau. Adoro esse actor, ainda que aqui não o tenha visto ser bem aproveitado.

No comments:

Post a Comment