Monday, April 27, 2009

i knew i knew her - madeline zuma


Californication, 1º episódio.

O actor David Duchovny encontrou o paraíso. Não há quase actriz que entre nesse episódio que não apareça em topless. Nós vimos, mas ele tocou. Perco-me.

Back on track. Aos 00:16:13:45 de duração (valor aproximado), aparece uma actriz alta, graciosa, a ler um livro numa livraria. Troca duas palavras com Duchovny, salta para a cama com ele, expõe um corpo de curvas resplandecentes e deixa-me de queixo descaído.

Ela era assim tão boa ou tens estado em cativeiro, perguntarão? A resposta passa um pouco pela primeira hipótese, mas mais por uma terceira opção, ainda não revelada ao grande público.

A actriz em questão não me era estranha. Onde tinha eu já visto aquele rosto? Outros corpos curvilíneos e algumas piadas mais ou menos engraçadas tentaram distrair o meu cérebro mas, apesar de minimizada, a janela de busca continuava em acção. Sete minutos mais tarde, a actriz já não tinha como esconder-se de mim. Antes de voltar a aparecer na última cena (e ela afinal é uma presença regular na série), estava catalogada!

Lembram-se da sitcom A Nanny, com Frann Drescher, sobre uma cabeleireira de Queens que ia fazer de ama de uma família da 5th Avenue? Grace Sheffield, a filha mais nova, chama-se Madeline Zima e... para bem dos nossos pecados, cresceu. Cresceu e desenvolveu-se. Com apenas 16 anos, cá está ela a mostrar que a Showtime é uma boa produtora televisiva.

No comments:

Post a Comment