Monday, April 27, 2009

Tell Me You Love Me



Uma série de 10 episódios da HBO sobre três casais que vão à mesma psicanalista por razões sentimentais. Criada por Cynthia Mort, era para originalmente intitular-se Sexlife, e isso ainda seria mais deprimente. Foi cancelada a meio da segunda temporada.

A minha conclusão é que, no fim da primeira temporada, os casais não ganharam nada com as consultas, porque os seus problemas não foram resolvidos. aquilo foi só engonhar e engonhar, mais do mesmo acada episódio que passava, sem humor, sem diálogos inteligentes, só ronha depressiva em como nenhum casal consegue manter-se apaixonado e sexualmente activo durante muito tempo.

Como curiosidade, todas as mulheres da série se despem e os homens mostram o rabo e ocasionalmente um pénis murcho. Não há episódio sem que haja sexo entre pelo menos um dos casais, sendo que Michelle Borth aparece nua em todos os episódios. Alguns produtores ainda tentaram lançar a ideia de que as cenas de sexo não eram simuladas, mas os actores vieram dar a cara com a informação oposta. As cenas podiam ser realistas, mas nenhum dos actores teve sexo no set.

Tecnicamente, todos os episódios começam de rompante, sem genérico ou título, o qual só surge após a última cena do episódio e não tem banda sonora para além de uma canção no final de cada episódio.

Alguém viu isto? E gostou?

No comments:

Post a Comment